AcidenteCampo Novo do ParecisDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Ex vê mulher com atual namorado em carro, começa a persegui-los, causa acidente e os dois morrem, diz polícia

Ex-namorado bateu no carro e os dois veículos capotaram, causando a morte dele e do atual namorado da ex-mulher.

Um motorista causou um acidente ao perseguir a ex-mulher dele, de 36 anos, na BR-364, em Campo Novo do Parecis, nessa terça-feira (26/10/21). Ele e o atual namorado dela morreram na colisão, segundo a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros.

O ex-namorado bateu com o carro no outro veículo e causou o acidente. Os dois homens morreram e a mulher ficou ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi provocado por motivos passionais. José Valentim dos Santos, de 47 anos, viu a ex-mulher e o atual namorado dela, José Laeres Neiming de 51 anos, no carro e começou a persegui-los.

José Valentim bateu no veículo de José Laeres. Os dois perderam o controle da direção e capotaram na rodovia, segundo a Polícia Civil.

Carro do ex-namorado José Valentim dos Santos, após o acidente — Foto: Corpo de Bombeiros

Carro do ex-namorado José Valentim dos Santos, após o acidente — Foto: Corpo de Bombeiros

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) prestou socorro às vítimas. Eles foram encaminhados para um hospital de Campo Novo do Parecis.

O ex-namorado morreu antes de chegar ao hospital e o atual, José Laeres, chegou em estado gravíssimo, com perfuração no pulmão e hemorragia e morreu.

A mulher está internada no hospital, mas o quadro é estável.

Ela confirmou à polícia a perseguição. Na BR-364, em direção a Brasnorte, o ex-namorado tentou fechar o carro, o que causou o acidente entre os dois veículos, segundo ela disse à Polícia Civil.

Centro América

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios