AssassinatoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Filho de ex-vereador é executado com 2 tiros na cabeça dentro de salão de beleza

O jovem Guilherme Luiz da Cunha, 33 anos, foi executado com dois tiros na cabeça no salão de beleza de sua esposa na avenida Mauá, centro de Jauru (a 405 km de Cuiabá), na noite desta terça (28/03/23). Guilherme era filho do ex-vereador e policial Militar, Paulão Rosa da Cunha, o Paulão.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma moto, entraram no salão e teriam disparado dois tiros na cabeça da vítima. As razões do crime ainda não foram reveladas.

Testemunhas disseram que suspeitos estavam em uma Honda Titan e o passageiro dela anunciou assalto. Em seguida, ordenou que todos deitassem no chão e disparou duas vezes contra a vítima.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil estiveram no local e liberaram o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga a identificação dos atiradores bem como a motivação do crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios