DestaqueMato GrossoNotíciasNova XavantinaPolícia

MT- Idoso suspeito de atropelar e matar pedestre é preso sob efeito de álcool

O colega da vítima contou que o motorista de uma caminhonete branca invadiu o acostamento e atropelou seu amigo sem prestar socorro.

Um idoso de 61 anos foi preso nesse domingo (11/07/21) pela em Nova Xavantina, a 6451 km de Cuiabá, suspeito de atropelar e matar um pedestre, sem prestar socorro.

Os policiais foram informados que um jovem de 28 anos tinha sido atropelado na BR-158 e a equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito. O colega da vítima contou que o motorista de uma caminhonete branca invadiu o acostamento e atropelou seu amigo sem prestar socorro.

Na procura pelo suspeito, o homem foi identificado e não atendeu a ordem de parada. Foi necessário o uso de dois disparos de munição antimotim calibre 12 forçando a parada depois de alguns quilômetros.

A caminhonete estava com o capuz amassado e um dos faróis quebrado. O homem em visível estado de embriaguez foi pego com três garrafas de whisky, sendo duas vazias e uma cheia e 39 munições de calibre 22.

A caminhonete também foi apreendida.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios