DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaRondonópolis

MT- Jovem é assassinado com tiros na cabeça no meio da rua

A vítima foi atingida por ao menos seis tiros na cabeça e peito. Ninguém foi preso

Romário Jhonatan da Silva Tormes, de 27 anos, foi executado com pelo menos seis tiros na cabeça e no peito. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16/12/21), no meio da rua, no bairro Vila Mariana, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

O homicídio foi registrado por volta das 01h30, na Rua Presidente Costa e Silva.

Segundo informações locais, moradores informaram que ouviram o barulho de um carro e em seguida disparos de arma de fogo. Quando saíram para ver o que estava acontecendo, encontraram o rapaz ensanguentado caído na rua.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) esteve no local e constatou o óbito do rapaz. A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também esteve na cena do crime.

Em análise preliminar, foi apontado que Romário foi atingido por dois disparos na cabeça e quatro no tórax. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar chegou a realizar buscas, mas ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Conforme a polícia, Romário teria passagens por uso de entorpecentes e furto. A Polícia Civil investigará o caso.

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios