DestaqueMato GrossoPolíciaTraição

MT- Mulher diz ser traída e viraliza fotos da amante do marido

Uma confusão motivada por fofocas no WhatsApp e que envolveria uma um suposto caso de traição virou caso de polícia em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), depois que uma mulher afirmou estar sendo vítima de calúnia praticadas por outra mulher e procurou a Polícia Civil.

Ela relatou ter recebido diversas mensagens dando conta que estava sendo difamada numa publicação onde era colocada como amante de um homem casado há pelo menos três anos. A autora da publicação também já terminou o relacionamento com o homem.

No entanto, fez uma postagem expondo até imagens da suposta amante de seu ex-marido. Ao tomar conhecimento de que estava sendo difamada, a mulher apontada como amante, foi até uma delegacia e pediu providências por parte da Polícia Civil.

Ela nega ter mantido relacionamento extraconjugal e afirma que era casada no período em que supostamente teria sido amante do marido da responsável pelas publicações. Não está claro se ambas as mulheres supostamente envolvidas  com o mesmo homem, já se conheciam antes da troca de acusações.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios