Campo Novo do ParecisDestaqueHomicídioMato Grosso

MT- Mulher é presa suspeita de matar o marido a tiros e alega ter sido agredida por ele

Ela disse à polícia que o marido chegou embriagado em casa e começou agredi-la. Durante a briga, ele teria tentado pegar uma faca, momento em que atirou contra ele.

Uma mulher de 34 anos suspeita de matar o marido a tiros foi presa em flagrante, em Campo Novo dos Parecis, a 396 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (6). À polícia, ela confessou o crime e disse que era agredida pelo companheiro constantemente e que o matou enquanto estava novamente sofrendo agressões.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no Bairro Jardim das Palmeiras. No local, os policiais encontrando Antonio Bertolino de Souza, de 27 anos, já sem vida, com três ferimentos de disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, a mulher dele estava no local e durante a conversa com os policiais tentou negar o envolvimento no crime, mas depois confessou a autoria, alegando legítima defesa.

A mulher disse aos policiais que o marido chegou em casa por volta das 2h, embriagado e começou a agredi-la com socos, chutes e puxões de cabelo.

Conforme depoimento dela à polícia, durante as agressões, o homem ainda teria ido até a cozinha para pegar uma faca para tentar matá-la, foi quando ela pegou a arma de fogo que estava escondida debaixo de um colchão e efetuou os disparos.

A suspeita entregou a arma usada no crime e foi encaminhada à Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foi autuada em flagrante pelo homicídio.

A polícia informou que as investigações continuam para apurar se de fato a suspeita era vítima de agressões praticadas pelo marido, uma vez que não há registros anteriores de ameaça ou lesão corporal envolvendo o casal.

G1-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios