DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolícia

MT- Pai é preso suspeito de abusar e engravidar filha de 10 anos

Caso foi registrado na cidade de Nova Monte Verde, no norte de Mato Grosso.

Um pai de 43 anos, foi preso suspeito abusar e engravidar a filha, uma menina de 10 anos, na cidade de Nova Monte Verde, a 968 km de Cuiabá. A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (29/10/21).

O homem já tinha mandado de prisão decretado pela Justiça. Ele se entregou, chegou à delegacia da cidade acompanhado de seu advogado.

 

“A prisão ocorreu após o advogado do homem apresentar o cliente na delegacia de polícia. Depois de ouvido, o mesmo teve o mandado de prisão cumprido pelos policiais civis”, informou a Polícia Civil, responsável pela prisão.

 

O homem está sendo investigado por crime de estupro de vulnerável.

A filha dele tem 10 anos e está grávida de quatro meses do próprio pai. Ela chegou a ficar sob guarda do Conselho Tutelar.

No entanto, segundo o Conselho Tutelar da cidade, uma decisão judicial devolveu a criança à família.

Após as providências cabíveis o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário, segundo a Polícia Civil.

 

G1-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios