DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Pai mantém filhos de 4 e 12 anos reféns por mais de seis horas e atira em ex-mulher

A ex-mulher está hospitalizada em estado grave esperando por um leito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O filho de 12 anos ficou por horas sob a mira da arma de fogo.

Um homem de 39 anos manteve refém os dois filhos dele, de 4 e 12 anos, por mais de seis horas e atirou contra a ex-mulher, em uma casa em Alta Floresta (MT), a 800 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (24/09/21). No total, quatro pessoas foram mantidas em cárcere privado.

A ex-mulher está hospitalizada em estado grave esperando a transferência para um leito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em alguma cidade vizinha. O filho de 12 anos ficou por horas sob a mira da arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, por volta de 9h30 dessa sexta-feira, a Divisão de Investigação de Violência Doméstica e Abusos Sexuais da Delegacia de Alta Floresta foi acionada para atender uma ocorrência sobre descumprimento de medidas protetivas envolvendo supostamente uma adolescente de 15 anos e tendo como suspeito seu pai.

Ao chegar à residência, localizada no bairro Jardim Imperial, os investigadores foram surpreendidos com gritos e três disparos de arma de fogo vindos do interior da residência. Os policiais avistaram o suspeito agredindo a ex-mulher, de 39 anos.

Centro América

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios