DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Polícia Civil localiza corpo de vítima desaparecida e prende suspeito de ocultação de cadáver

Vítima estava desaparecida desde o dia 08 de abril, quando foi sequestrada supostamente por fazer parte de uma facção criminosa rival

Um homem suspeito de envolvimento em crime de homicídio e ocultação de cadáver, ocorrido no município de Tabaporã, foi preso em flagrante em um trabalho conjunto Polícia Civil e Polícia Militar, realizado na sexta-feira (14/04/23), no município.

O suspeito de 19 anos confessou a participação no crime e foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. O corpo da vítima Deivid Kauan de Souza Lima, 19 anos, foi localizado em uma região de mata a aproximadamente 17 quilômetros do centro de Tabaporã.

As investigações iniciaram no dia 08 de abril após o registro do desaparecimento da vítima e de sua companheira no município de Sorriso. Segundo informações, as vítimas foram abordadas por criminosos por suspeitas de fazerem parte de uma facção criminosa rival.

Posteriormente, a jovem foi liberada, porém Deivid Kauan continuava desaparecido, sendo iniciado um intenso trabalho das forças policiais para localização da vítima. Após inúmeras diligências, os policiais conseguiram identificar um dos envolvidos no desaparecimento da vítima.

O suspeito foi localizado e confessou a participação no crime, informando o local onde foi ocultado o corpo da vítima. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tabaporã, onde após ser interrogado pelo delegado Bruno Palmiro, foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver.

O delegado representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva em razão dos fortes indícios de participação do suspeito no homicídio. A conversão em ordem de prisão preventiva foi deferida pela Justiça sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto dos Gaúchos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios