ConfrontoCuiabáDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

MT- Vídeo mostra momento em que PMs trocam tiros com bandidos e resgatam advogada no Sucuri

A situação foi registrada na tarde de quarta-feira (31). Três bandidos foram presos e um morreu em confronto

 

Vídeo mostra o exato momento em que a advogada F.M., esposa de do procurador da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT), F.C., foi resgatada pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (31/08/22), logo após ter sido sequestrada, em Cuiabá.

Na ação, um dos sequestradores foi morto em confronto com a PM e três foram presos.

A vítima estava em um veículo Honda Civic saindo da residência de um familiar no bairro Jardim Cuiabá, quando foi rendida pelo bando armado.

Sob grave ameaça de morte, ela teria sido obrigada a realizar transações bancárias por meio do Pix para os bandidos. Durante a fuga, eles seguiram em direção ao Distrito de Sucuri.

A PM foi rapidamente acionada pelos familiares da advogada, que começaram a rastrear o veículo dela. Em uma região de mata, o carro foi abandonado pelos criminosos que seguiram com a vítima em fuga a pé.

Uma equipe do Águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou nas buscas e conseguiu interceptar os criminosos.

Na gravação, é possível ver o momento em que os militares resgatam a advogada. Ainda é possível ouvir barulho de disparos de arma de fogo, devido ao confronto. Na troca de tiros, um dos sequestradores foi morto e outros três foram presos.

Em estado de choque e com alguns arranhões pelo corpo, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios