DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

MT- Vizinho ouve gritos de família sendo torturada, mata bandidos e salva reféns

Claudinei Santos da Silva e Tony Walhey da Silva foram mortos na noite dessa quinta-feira, em Poconé

Dois bandidos, identificados como Claudinei Santos da Silva e Tony Walhey da Silva, foram mortos na noite dessa quinta-feira (16/11/23) depois de invadirem uma casa, em Poconé (104 km de Cuiabá), e fazerem uma família refém. Um vizinho ouviu os gritos de socorro das vítimas e atirou contra os criminosos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou os bandidos já mortos, em um dos quartos da casa.

Uma das testemunhas relatou que estava na residência, jantando com a sua família, na área de fora, quando a dupla invadiu o imóvel pelos fundos. As vítimas foram feitas refém e levadas até um dos quartos.

O homem contou que foi amarrado pelos criminosos, que também começaram a bater em sua cabeça. Com isso, ele gritou por socorro.

O vizinho ouviu os gritos de ajuda, pegou uma arma e atirou nos criminosos pela janela. Eles foram atingidos e morreram ainda no local. As vítimas do assalto não ficaram feridas.

Em seguida, o vizinho fugiu do local, deixando a arma para trás. Ele ainda não foi localizado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas no local e deram início aos trabalhos. Os corpos dos bandidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso é apurado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios