AssassinatoDestaqueMato GrossoPolícia

Mulher é morta a tiros na frente da filha de seis anos em MT

Informações preliminares apontam que ela teria ligação com uma organização criminosa do Município

Uma mulher de 33 anos, identificada como Kelly Cristina Domingos de Alencar, foi assassinada na tarde de quarta-feira (05/04/23), em São José do Rio Claro (MT). O crime aconteceu na frente da filha dela, de apenas cinco anos.

 

Conforme a imprensa local, Kelly estava em casa, no Bairro Jardim Rio Claro, quando foi surpreendida por uma dupla. Eles invadiram a casa e efetuaram diversos tiros contra ela, que morreu na hora.

A criança conseguiu fugir e pedir ajuda dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas os socorristas apenas constataram a morte da mulher.

O corpo foi encaminhada para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Nova Mutum.

 

Informações preliminares apontam que Kelly teria ligação com uma organização criminosa do Município, mas o caso será investigado pela Polícia Civil.

A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, uma vez que a vítima não possui parentes no município.

 

Suspeitos presos

Horas depois, uma força-tarefa das Polícias Militar e Civil conseguiu prender dois suspeitos de terem assassinado Kelly.  A princípio, eles negaram o crime, mas depois confessaram.

Um deles, ao ver a Polícia, se escondeu em sua residência e chegou a quebrar o aparelho celular. Com ele, foi encontrado diversas munições de calibre 38 intactas, semelhante ao usado no homicídio, além de drogas.

O segundo logo confessou o crime, mas alegou que participou apenas como piloto.

O motivo, segundo eles, seria a disputa pelo tráfico de drogas na região. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios