Chapada dos GuimarãesDestaqueMato Grosso

Mulher morre no HMC após ser picada por cobra Jararaca Rabo-de-Osso em Chapada dos Guimarães

Ela teria saído bem da UPA de Chapada dos Guimarães e o quadro se agravou no HMC

Marciele de Pinho Silva, de 36 anos, moradora de Chapada dos Guimarães, morreu na manhã de quinta-feira (04/05/23), após ser picada por uma cobra jararaca rabo-de-osso.
Inicialmente ela ficou internada na UPA de Chapada e saiu de lá, aparentando estar bem, para fazer exames no  Hospital Municipal de Cuiabá, onde o quadro se agravou e ela não resistiu.

Conforme informações, Maricele estava estendendo roupas no varal, na quarta-feira (03), quando foi picada. Ela morava na região rural, próximo da Cachoeira da Geladeira. A picada foi na parte interna do pé.

O marido dela matou a cobra e levou junto para o atendimento na UPA. Lá, a paciente foi medicada assim que chegou.

A vítima, segundo a família, apresentou boa melhora no quadro, ainda na UPA, de onde saiu passando bem, para fazer exames que identificariam se o sangue poderia estar coagulando, mas ela morreu no HMC.

Na unidade, ela teria passado a sofrer fortes dores, teve uma parada cardíaca, chegou a ser intubada e morreu.

No atestado de óbito consta “coagulopatia – picada de cobra”.

A família desconfia que o soro aplicado em Chapada não tenha sido o indicado para a espécie de cobra que atacou Maricele.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios