DestaqueMato GrossoPolícia

NOVA MUTUM- Pai e tio são suspeitos de estupro de bebê de 5 meses

Médicos suspeitaram do abuso após exames de rotina na criança.

Um pai e o tio de uma criança de cinco meses estão sendo investigados por estupro de vulnerável, após a menina apresentar anormalidades no órgão genital, na segunda-feira (06/07/20) no município de Nova Mutum    ( a 240 km de Cuiabá).

Segundo as informações, os médicos suspeitaram do abuso após exames de rotina. Em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado para ir até o Hospital Santa Rosa.

A mãe foi ouvida pela pela polícia e informou que seu irmão estava cuidando da menina entre o período das 7 horas às 9 horas e, o pai da bebê, das 9 horas às 11 horas.

Com isso, um boletim de ocorrência por “estupro de vulnerável” foi registrado e, agora, o caso será investigado pela Polícia Civil de Nova Mutum.

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios