DestaqueMato GrossoPolíciaTráfico

Operação conjunta apreende carga de cocaína avaliada em R$ 20 milhões

Uma operação conjunta envolvendo a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil, Grupo Especial de Fronteira (Gefron/MT) dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás culminou na apreensão de 232 quilos de cocaína, escondidas em um caminhão na madrugada deste sábado (07/08/21), em Itaberaí (GO).

Durante a ação foi localizado um fundo falso no veículo com grande quantidade de pasta base e cocaína, droga avaliada em R$ 20 milhões. Os militares de Goiás, por meio do Comando de Operações Divisas (COD) foi quem realizou a abordagem. O flagrante foi realizado na Polícia Federal em Goiânia (GO).

A apreensão só foi possível após compartilhamento de informações entre Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO-Uberaba) com as forças de Segurança Pública de Minas Gerais (PF, PRF, PMMG e PCMG) e teve apoio da Polícia Federal de Cáceres, Barra do Garças e Goiânia (GO), além de policiais militares do 13º Comando Regional (Água Boa), 12º Comando Regional (Pontes e Lacerda), 6ª Companhia de Polícia Militar de Sapezal, Gefron, Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso e a Polícia Militar de Goiás.

Sesp/MT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios