DestaqueMato GrossoPolíciaPrisão

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa que se escondeu na região Araguaia

A mulher tentava se esconder na zona rural de Canabrava do Norte e foi presa nessa segunda-feira após uma semana de buscas intensas

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Confresa prendeu nesta segunda-feira (21/08/23) uma foragida da justiça, investigada por integrar uma organização criminosa. A ação investigativa resultou na prisão da mulher que havia fugido da cidade de Aragarças, em Goiás, e buscava esconderijo na região rural de Confresa, na região noroeste de Mato Grosso.

Após uma semana de diligências, as equipes de investigação da Delegacia de Confresa conseguiram localizar e prender a mulher na zona rural da região. Em Aragarças, ela é investigada por envolvimento em diversas atividades criminosas.

De acordo com as investigações, a fugitiva buscava se manter escondida na zona rural, na tentativa de escapar da vigilância das autoridades policiais.

Após ser encontrada em Canabrava do Norte, a investigada não ofereceu resistência e foi imediatamente detida. Ela tentou quebrar o próprio aparelho celular, uma tática usada por membros de organização criminosa como forma de destruir provas e dificultar as investigações. Ela foi então encaminhada à delegacia de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá sob custódia.

A colaboração entre as equipes de investigação e a eficácia das ações realizadas refletem o empenho da Polícia Civil em manter a ordem e a segurança na região, como destacou o delegado Victor Donizete de Oliveira.

“A participação da comunidade no fornecimento de informações relevantes contribuem significativamente para o sucesso de ações como essa. O trabalho conjunto entre a polícia e a sociedade é fundamental para a manutenção da segurança e da tranquilidade da população”, pontuou o delegado.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios