AssassinatoCuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

Polícia investiga assassinato de Sindicalista encontrado morto com marcas de três tiros em Cuiabá

A polícia suspeita que ele tenha sido assassinado com pelo menos dois tiros.

O Presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação de Mato Grosso (Seac-MT), Salmen Kamal Ghazale, 56, foi encontrado morto dentro da sede da associação, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (25/05/22). O corpo dele tinha 3 marcas de tiros.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h40 para atender uma ocorrência no local, que inicialmente estava sendo tratada como suicídio, já que funcionários do sindicato chegaram para trabalhar e já o encontraram sem vida.

 

 

 

 

 

 

 

A Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte, mas o médico responsável constatou sinais de violência pelo corpo de Salmen. Com isso, a ocorrência mudou.

O local foi isolado e a Polícia Civil, Perícia Oficial e Instituto Médico Legal (IML) também entraram no caso. Os peritos informaram que a vítima estava com 3 perfurações de bala no corpo.

Caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que segue investigando a autoria e motivação do homicídio.

Em nota, Ordem dos Advogados de Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte do sindicalista, que também era advogado por formação. Filho de libanês, Salmen é natural de Goiânia, mas morava em Cuiabá há alguns anos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios