ApreensãoConfresaDestaqueMato GrossoPolícia

Polícia Militar prende 4 e apreende 75 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 2 milhões em São José do Xingu

Em uma ação conjunta realizada entre a Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Bope, Núcleo de São José do Xingu e Companhia Independente de Confresa, e a Polícia Militar de Rondônia, foram presos quatro homens e apreendidos 75 tabletes de substância análoga à cocaína que estavam sendo transportados utilizando as estradas mato-grossenses.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição da PM realizava um bloqueio de fiscalização na MT-322, após a balsa que liga o município de São José do Xingu às cidades do Norte do Estado, quando visualizou uma Mitsubishi L-200 Trinton e uma Fiat Strada. A L-200 empreendeu fuga ao perceber a presença da Polícia Militar, mas rapidamente foi abordada pelos agentes da lei. No veículo, nada foi apreendido, porém, na Fiat Strada, 75 tabletes de substância análoga à cocaína foram encontrados pelos policiais.

A L-200 estava acompanhando Strada para avisar caso houvesse fiscalização. A caminhonete e a pick-up foram apreendidas.

Quatro homens com idades entre 26 e 37 anos foram presos pelo crime de tráfico ilícito de drogas. O prejuízo para o tráfico ultrapassa os R$ 2 milhões.

Liberdade FM – Olhar Direto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios