DestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Policial Militar do Estado de Goiás é preso em Ribeirão Cascalheira

O Soldado H.L.F.S da Polícia Militar do Estado de Goiás foi preso nesta quinta-feira (08/02/24), portando uma arma de sem registro, no município de Ribeirão Cascalheira.

A arma é uma pistola 9mm da marca Canik, modelo TP9SF, fabricada na Turquia, não tendo o devido registro de importação nem de registro nos órgãos competentes para utilização. Juntamente com q arma foi apreendido um carregador com 16 munições do calibre 9 milímetros.

Segundo informações obtidas o soldado da PMGO estava fazendo a segurança de uma advogada e seu cliente, sendo que ambos fazem parte de um possível grupo de grileiros de terras na região do Araguaia.

O Soldado H.L.F.S, responde processo judicial e disciplinar pelo crime de estupro cometido contra uma menor de idade no estado de Goiás.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios