DesacatoDestaqueMato GrossoPolícia

Policial penal suspeita de corrupção de menor resiste à prisão e faz insultos à militares em MT, diz PM

Ela ainda ofendeu os policiais e disse que eles estão "com birrinha porque a polícia penal está de greve e vai ganhar aumento, e vocês não podem fazer greve”, de acordo com o boletim de ocorrência.

Uma policial penal de 40 anos foi detida na madrugada desta sexta-feira (31/12/21), pela Polícia Militar, por suspeita de ingerir bebida alcoólica com um menor de idade durante uma festa na praça Beira Rio, em São Pedro da Cipa, a 152 km de Cuiabá. Conforme o registro feito pela polícia, ela ainda teria desacato os policiais e resistido à prisão.

A reportagem não conseguiu localizar a defesa da policial envolvida no caso.

De acordo com a Polícia Militar, na abordagem, a profissional ofendeu os militares e disse que eles estavam “com birrinha, porque a polícia penal está de greve e vai ganhar aumento”.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada pelo Conselho Tutelar no momento em que a policial penal estava se desentendendo com a equipe de segurança da festa. O adolescente que estava com ela entrou na festa por outra entrada do local e foi flagrado bebendo junto com a policial.

A PM informou que ao constatar o fato, deu voz de prisão à mulher, mas precisaram fazer uso da força para imobilizá-la, já que ela teria resistido. Já dentro do carro de polícia, a PM disse que ela passou a chutar a grade de proteção interna e continuou ofendendo os policiais com xingamentos de baixo calão.

A suspeita foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios