DestaqueMato GrossoPolícia

PONTAL DO ARAGUAIA-HOMEM É ESFAQUEADO POR SUSPEITO, QUE ACABA PRESO EM FLAGRANTE PELA PM

Policiais militares de Pontal de Araguaia (515 km de Cuiabá) e a guarnição da Força Tática “Araguaia” fizeram na tarde dessa quarta-feira 25.03, a prisão em flagrante de um homem, após ele tentar matar outro homem de 46 anos, com um golpe de faca no abdômen.

Conforme o relato do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 16h30min, com a informação que um homem agredido, por golpes de faca estaria caído na calçada em uma avenida.

Imediatamente, a guarnição PM com o apoio da Força Tática se deslocaram até a Avenida Universitária, onde localizaram a vitima, sentada na calçada e sangrando.

Diante da situação, um policial militar foi deixado em apoio a vítima até a chegada do resgate, enquanto outros policiais deram início as diligências na busca ao suspeito.

Localizado, o homem contou que estava ingerido bebida alcoólica com a vítima em uma chácara, quando entraram em discussão, segundo ele, o rapaz teria lhe empurrado foi quando ele usando uma faca que estava em sua cintura, desferiu um golpe no abdômen.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com a arma branca apreendia. Já a vítima, foi encaminhada para a Unidade de Saúde em Barra do Garças, onde encontra-se recebendo atendimento médico.

ASSESSORIA 5ºCR/PMMT-2° Batalhão

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios