DestaqueMato GrossoPolícia

Prefeito de MT é sogro de piloto preso com meia tonelada de cocaína

Apesar do ‘parentesco’, o prefeito Miguel José Brunetta não tinha proximidade com o genro por ser contra o relacionamento da filha

O piloto Luis Carlos Gregol, preso por pilotar um avião com 514 kg de cloridrato de cocaína no domingo (1º), é genro do prefeito de Santo Antônio do Leste (384 km de Cuiabá), Miguel José Brunetta (PL).

‘Paquito’, como é conhecido, Luiz foi preso na cidade de Nova Mutum, após ter descarregado a carga em meio a uma plantação de eucalipto na cidade de Juscimeira.

O avião que ele pilotava estava sendo monitorado pela Força Aérea Brasileira (Fab) e pela Polícia Federal (PF). As prisões e apreensão da droga, avaliada em R$ 11,1 milhões, ainda contou com apoio do Centro de Operações Aéreas (Ciopaer), do Grupo Especial de Segurança da Fronteira (Gefron) e da Polícia Civil de Mato Grosso.

Apesar do ‘parentesco’, Paquito não tinha proximidade com o sogro, porque Brunetta seria contra o relacionamento da filha.

Paquito também era influente – inclusive por fazer o transporte de vários políticos.

Ele chegou a receber uma moção de aplausos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso por ter ‘controlado’ e pousado uma aeronave que transportava deputados petistas no ano de 2017.

Após receber voz de prisão, Paquito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal da cidade de Cáceres.

Fonte: Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios