DestaqueGolpeMato GrossoRondonópolis

Prefeitura cai em golpe, perde R$ 463 mil e presta queixa à polícia em MT

Segundo a denúncia, foram feitas oito transferências para vários bancos.

A Prefeitura de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá caiu em um golpe no fim de fevereiro e perdeu R$ 463 mil dos cofres públicos. A Secretaria Municipal de Finanças prestou queixa à polícia, no dia 8 de março.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a secretaria informou que, assim que soube do golpe, contestou a transação na Caixa Econômica Federal e registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A polícia informou que a servidora da secretaria contou que uma pessoa ligou no órgão se passando por um funcionário da Caixa.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios