DestaqueInvasãoMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – 14 pessoas foram presas pela Polícia Militar por invasão de terras

Esbulho Possessório, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Bando Armado, Formação de Quadrilha

 

A Polícia Militar de Querência, nesta segunda-feira (17/04/23), foi acionada por um fazendeiro, informando que sua propriedade rural fazenda Indaiá, Vizinha da fazenda Pioneira Grupo Roncador, havia sido invadida por um bando de pessoas armadas, que efetuaram vários disparos no local da invasão para intimar os funcionários.

Ao chegarem no local indicado, conseguiram identificar os 09 suspeitos, sendo que 03 deles portavam arma de fogo. Enquanto realizavam busca pessoal e checagem dos suspeitos, aproximou uma camionete Hilux Branca com 05 (cinco) indivíduos dentro, que ao verem as viaturas da PM fez retorno e evadiu sentido a Cidade de Querência.

Assim, os militares solicitaram apoio da GUPM de serviço, que interceptou o grupo na camionete chegando na cidade. Ao visualizarem a viatura tentaram retornar na via e evadir, porém, foram interceptados durante a busca pessoal e foi encontrado com um dos suspeitos um revólver cal. .38.
Ao todo 14 pessoas foram detidas, sendo todos os suspeitos encaminhados para confecção do BO e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para demais providências.

 

Material apreendido:

– 04 armas de fogo
– 48 munições cal. 22
– 11 munições cal. 32
– 05 cal. 28
– 05 munições deflagradas cal. 357
– 06 munições cal. 38

-12 aparelhos celulares
– 01 foice
– 01 facão
– vários petrechos de recarga
-14 pessoas detidas

GUPM:
CAP PM DIOGO
SUB TEN PM HERNANE
3º SGT PM EULANIO
SD PM RHANGEL
SD PM MARCELO
SD PM MOURA LIMA
SD MARCOS SILVA

POLÍCIA MILITAR
13º COMANDO REGIONAL
19ª CIPM QUERÊNCIA

@pmmt_oficial
@pmmt_aguaboa_cr13
@policiamilitardequerencia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios