DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Briga entre mulheres no Lago Betis

Na noite desta segunda-feira (01/03/21), duas mulheres estavam em luta corporal no Lago Betis do município de Querência-MT.

Compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar ,uma mulher dizendo que estava fazendo caminhada no entorno do Lago Betis .

Quando foi abordada por sua vizinha ,que segurou nos seus braços e começou a agredi-la com tapas e palavras de baixo calão ,e que tentou empurrá-la dentro do lago.

Pessoas que ali também estavam fazendo caminhada a ajudou . Uma guarnição da PM foi até o local e avistou a suspeita .

A mesma investiu contra os policiais, e agrediu verbalmente os agentes com palavras de baixo calão ,e também um outro envolvido não sendo militar.

Foi nescessário fazer o algemamento da suspeita , que mesmo na Central da Polícia Militar,proferida diversas ameaças contra a vítima ,dizendo que (quando saísse iria matar a vítima).

A mesma foi acompanhada de sua advogada para a Delegacia Judiciária Civil de Querência.

A motivação das agressões ,ainda é desconhecida .

PMs atendentes ; Subtenente PM Hernane ,SD PM Bohrer e SD PM Venilson.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios