CrimeDestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Crime que aconteceu em 2017, vai a Júri Popular

https://youtu.be/SSeHTUAcSDI

A Sessão do Tribunal do Júri que aconteceu na manhã desta terça-feira (10/08/21),teve início das 09h:30m,  no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Querência, foi a respeito do julgamento  do caso do homicídio de “Manaene Nascimento da Silva”. Esse crime (Homicídio) , aconteceu em 2017 no município .

O Promotor de Justiça Edinaldo Coelho , Juíz Thalles de Brito  ,falam  que a motivação do homicídio teria acontecido devido a vítima ter sido  integrante de uma facção criminosa ,e  ter cometido um crime ao qual não teria sido aprovado pela facção , e que como penalidade pagou com a própria vida .

O  procurador do município Drº Anderson Lopes fala a respeito do término  do julgamento dos réus .

Eram 10 réus ,más como dois desses suspeitos ainda estão foragidos ,foram 8 pessoas em julgamento .

O Júri popular teve mais de  12 horas de duração  . (Matéria completa no vídeo acima).

Dos oito réus, quatro foram absolvidos e outros quatro  foram condenados , três deles terão que cumprir   16 anos de reclusão ,os mesmos estão presos desde meados de 2018 ,sendo eles ; Carlos Henrique Sousa Shwendler, Gedeilson Pereira da Silva ,Luan Souza Santos e o outro Rodivan Ferreira de Freitas terá que cumprir 14 anos de pena por confessar em plenário . O julgamento foi por videoconferência, todos os réus foram ouvidos através de um aparelho eletrônico direto do presídio de Água Boa .

De inicio os réus deverão seguir em regime fechado .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios