AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Depois de um jantar e bebidas ,homens se desentendem

Casos de Polícia

Na noite desta quarta-feira (03/11/21),por volta das 23h:55m, compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar de Querência-MT ,um  homem informando que mora com um rapaz no  Setor G, e que estariam em uma Pizzaria bebendo e jantando , que quando estavam retornando para a sua residência, este rapaz começou a proferir palavras de baixo calão.

E  que ao chegarem ,o mesmo desferiu um soco em seu rosto e no momento em que ele iria revidar ,com punho fechado bateu a mão  na cintura deste rapaz ,onde teria um canivete , e que por se sentir ameaçado e com receio ,ele saiu da residência.

Depois dessas informações ,a PM deslocou-se até o referido endereço citado pela vítima ,para tentar localizar o suspeito. Porém, ao chegarem na residência , a mesma estaria trancada , então  ,foi feito o sinal sonoro e luminoso , más ninguém saiu para fora.

O Boletim de Ocorrência, foi confeccionado e encaminhado juntamente com o solicitante ,para a DEPOL, para que seja tomado as medidas que o caso requer.

Policiais atendentes desta ocorrência; CB PM Bohrer e  SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios