DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Ele quer voltar sobre ameaças” Mulher decide denunciar seu ex- convivente

Segundo o boletim da Polícia Militar de Querência-MT , foram informados via 190, onde uma solicitante relatou que seu ex-amásio, estaria em sua  residência no Setor Nova Querência  a ameaçando ,a importunando e a coagindo para reatar o relacionamento,na tarde desta segunda-feira (25/10/21).

Foi então, que uma guarnição se deslocou no endereço informado pela mulher,e ao chegar, os militares encontraram a mesma bastante nervosa na calçada de sua residência .

Ela informou a eles que seu ex , chegou em sua casa , a ameaçando de morte, dizendo;  Que se não reatasse o casamento com ele, que ela não ficaria com mais ninguém, que iria  acabar fazendo uma besteira com ela.

A mulher ainda relata que o ex,fica a seguindo  pela cidade,que vai até o seu local de trabalho , perturbando seu sossego e causando constrangimento, que ainda clonou seu aplicativo de mensagem (WhatsApp),e  fica se  passando por ela perante os amigos e parentes.

Os policiais então , fizeram rondas nas adjacências da casa da vítima e nas localidades que a mesma indicou, mas não obteve êxito em localizar o suspeito.

A vítima disse aos agentes, que queria confeccionar o boletim de ocorrência em desfavor do seu ex- convivente e que também queria uma medida protetiva.

A mesma foi encaminhada para a Central de Atendimento ,para a confecção do B.O e posteriormente encaminhada para a DEPOL.

OBS.;  No momento em que a guarnição estava encaminhando a vítima para a Delegacia ,o suspeito compareceu na Central de Atendimento e negou todas as acusações de sua ex, ambas partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as devidas providências que o caso requer.

Policiais atendentes desta ocorrência; SUB TEN. PM Hernane e  SD PM Moura Lima.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios