DestaqueMato GrossoPolíticaQuerência

Querência- Entidades se reúnem no Sindicato Rural para pedir providências ao presidente da Câmara

https://youtu.be/Q6W-SVe9GGk

 

Uma reunião foi realizada na noite desta sexta-feira (25/03/22), no Sindicato Rural de Querência , onde o principal assunto das entidades ,foi sobre um pedido de providências  da cassação do  mandato do vereador Neiriberto Martins Erthal (PSC) por quebra de decoro parlamentar, ao Presidente da Câmara Telmo Brito (PDT), entre elas ; CTG- Pousada do Sul ,Sindicato Rural,STTR  (Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rural), Adesque,Aceq,OAB,Loja Maçônica, Igrejas Evangélicas e Católica , etc…

A motivação da reunião foi a confecção de um pedido de urgência nas providências a serem tomadas ,devido ao episódio onde o vereador Neiriberto  sacou uma arma de fogo durante sessão do Legislativo municipal, na 2ª feira (21/03), a respeito das atitudes deste, as autoridades de segurança pública relatam que além de ter colocado a vida em risco do outro vereador , também   a do público ,ou seja, da comunidade que esteve  presente  no plenário, policiais militares que fizeram a segurança do local tentaram controlar a situação e retiraram o parlamentar do local. Através destes fatos ,as Entidades pedem para que seja  tomada a  posição correta , para que haja uma solução o mais rápido possível para este caso.

O vereador foi   preso nessa quinta-feira (24), um dia depois de ter a prisão decretada pela Justiça.( Assista a entrevista com o Vereador de Querência Professor Neiriberto Erthal preso pela PC de Querência e GCCO em Cuiabá ,vídeo acima) Reportagem do Programa do POP – TV Cidade Verde

Segue a lista de presença e fotos da reunião no Sindicato Rural ;

Sindicato Rural de Querência-MT

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios