AssassinatoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem é morto a tiros ás margens do Rio Suiá

Nessa madrugada de domingo (27/11/22), por volta das 04h:30m, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 com informações de que teria ocorrido um homicídio ás margens do Rio Suiá, que Giovani Cardoso de 37 anos foi levado ao  Hospital Municipal, más  já sem vida.

Os militares foram até o Hospital e em conversa com a equipe médica, relataram que o homicídio trata-se de vários disparos de arma de fogo. Informou ainda, que as pessoas   levaram a vítima já sem vida até a unidade hospitalar, que não aguardaram a chegada da PM.

Os policiais conseguiram ouvir duas testemunhas, os quais relataram que era uma festa de aniversário, quando Giovani e uma dessas testemunhas estariam indo embora juntos, momento este que, apareceu um suspeito e efetuou vários disparos de arma de fogo, acertando apenas o condutor e que não sabe informar quem seria o suspeito.

Dessa forma, a Polícia Civil foi acionada e continuou os demais procedimentos cabíveis que o caso requer.

Policiais atendentes desta ocorrência;  3° SGT Eulânio e CB Martins .

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios