DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homens entram em vias de fato em restaurante

Na noite desta segunda-feira (19/04/21), por volta das 20h:30m,via 190 a Polícia Militar foi informada que dois homens estavam discutindo e entraram em vias de fato , em uma lanchonete e restaurante, que fica no cruzamento da Av. Mato Grosso com a Av. Central.

Ao chegar no local a guarnição se deparou com os dois envolvidos no caso.

Segundo relatos de um deles , ele estava sentado neste estabelecimento, quando o outro chegou e se aproximou dizendo que queria conversar, se sentou a mesa e começou a discutir , e logo desferiu um soco em seu rosto.

Segundo o Boletim de Ocorrência , o motivo da discussão seria que à aproximadamente há quatro anos atrás , houve uma transação imobiliária (venda de um sítio) , onde a comissão não haveria sido paga.

Na versão de um dos envolvidos ,ele não combinou nenhuma porcentagem sobre a venda de tal propriedade, e que rotineiramente o homem que desferiu o soco, faz ameaças e cobranças todas as vezes que se encontram .

Já na versão do outro envolvido , existe sim ,um acordo para receber determinado valor da venda de tal sítio. Porém existe sempre a recusa de quitar tal dívida, e que nesta noite de segunda -feira se encontraram neste estabelecimento (lanchonete e restaurante), e que ao verbalizar a cobrança , se iniciou uma discussão .

Ele relata também que a mais ou menos seis meses atrás, o ameaçou dizendo que; se continuasse insistindo neste assunto (ele iria ver) . Então ele colocou uma mão na cintura ,ergueu a camisa ,onde foi visualizado um objeto aparentando ser uma arma de fogo.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Militar ,para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzidos  para a Delegacia Judiciária Civil de Querência-MT, para as providências que o caso requer.

Obs* Um dos homens apresentava vermelhidão no rosto devido a agressão, e nenhum objeto foi encontrado.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios