Na noite desta segunda-feira (19/04/21), por volta das 20h:30m,via 190 a Polícia Militar foi informada que dois homens estavam discutindo e entraram em vias de fato , em uma lanchonete e restaurante, que fica no cruzamento da Av. Mato Grosso com a Av. Central.
Ao chegar no local a guarnição se deparou com os dois envolvidos no caso.
Segundo relatos de um deles , ele estava sentado neste estabelecimento, quando o outro chegou e se aproximou dizendo que queria conversar, se sentou a mesa e começou a discutir , e logo desferiu um soco em seu rosto.
Segundo o Boletim de Ocorrência , o motivo da discussão seria que à aproximadamente há quatro anos atrás , houve uma transação imobiliária (venda de um sítio) , onde a comissão não haveria sido paga.
Na versão de um dos envolvidos ,ele não combinou nenhuma porcentagem sobre a venda de tal propriedade, e que rotineiramente o homem que desferiu o soco, faz ameaças e cobranças todas as vezes que se encontram .
Já na versão do outro envolvido , existe sim ,um acordo para receber determinado valor da venda de tal sítio. Porém existe sempre a recusa de quitar tal dívida, e que nesta noite de segunda -feira se encontraram neste estabelecimento (lanchonete e restaurante), e que ao verbalizar a cobrança , se iniciou uma discussão .
Ele relata também que a mais ou menos seis meses atrás, o ameaçou dizendo que; se continuasse insistindo neste assunto (ele iria ver) . Então ele colocou uma mão na cintura ,ergueu a camisa ,onde foi visualizado um objeto aparentando ser uma arma de fogo.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Militar ,para a confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzidos para a Delegacia Judiciária Civil de Querência-MT, para as providências que o caso requer.
Obs* Um dos homens apresentava vermelhidão no rosto devido a agressão, e nenhum objeto foi encontrado.