DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Polícia Civil conclui investigações da morte de LUAN DE JESUS PARÁ, 20 anos de idade.

As investigações esclareceram que o suspeito é a pessoa de ANTÔNIO PAIVA DE SOUSA, 47 anos ,o mesmo segue foragido!

FORAGIDO- ANTÔNIO PAIVA DE SOUSA, 47 anos

Nota a Imprensa!

LUAN DE JESUS PARÁ foi morto no dia (20/06/21), após receber um único golpe de canivete desferido por um indivíduo, durante uma discussão envolvendo ciúmes de sua namorada próximo à distribuidora JK, no setor F desta cidade.

LUAN teria se irritado com suspeito e alegado que ele teria “mexido” com sua mulher, fato não confirmado pela mulher da vítima, sendo que durante uma discussão LUAN arremessou uma garrafa na cabeça do suspeito, o qual em um dado momento surpreendeu LUAN com um golpe de canivete no abdômen e empreendeu fuga.

Luan foi socorrido, porém não resistiu.

As investigações esclareceram que o suspeito é a pessoa de ANTÔNIO PAIVA DE SOUSA, 47 anos, o qual foi indiciado pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil, com previsão de pena no Código Penal, de 12 a 30 anos e se encontra foragido e com mandado de prisão em aberto.

O inquérito será encaminhado ao Judiciário e posteriormente será analisado pelo Ministério Público a quem cabe o oferecimento ou não da denúncia.

As investigações continuam, de modo a localizar o indiciado e prendê-lo.

Qualquer informação ligue : 190 ou 197

 

Delegado Rogério Gomes


O CASO

Querência- Homicídio na madrugada de domingo

Por volta das 00h:30m, deste domingo (20/06/21), segundo informações  da Polícia Civil ,ocorreu uma discussão entre duas pessoas em frente a distribuidora de bebidas no Setor F , no local estava ocorrendo uma festa, durante a discussão a vítima quebrou duas garrafas na cabeça do suspeito que de imediato desferiu golpes de canivete na barriga da vítima.

A vítima identificada como Luan de Jesus Pará de 20 anos, natural de São João do Caru- MA, foi socorrida por terceiros , não resistindo aos ferimentos veio a óbito no Hospital , o suspeito após cometer o crime foragiu do local tomando rumo ignorado.

A família foi atendida após o óbito pelo grupo  Servir .

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios