A Polícia Militar foi acionada via ligação no 190 , onde foram informados de que haveria uma discussão , onde uma mãe de aluno estaria agredindo verbalmente e tentando agredir fisicamente as funcionárias de uma Escola Infantil no Setor D,no município de Querência. Nesta tarde de terça-feira (10/08/21).
De imediato os militares se deslocaram até o local informado, onde em conversa com as funcionárias os informaram de que a mulher que estava bastante alterada já havia se retirado da Escola.
Os policiais se deslocaram novamente, desta vez para o estabelecimento da suspeita, para verificarem o que de fato havia ocorrido na Escola, que no momento da chegada desta guarnição a mulher estava descendo de seu veículo e ficou novamente alterada ,e começou a desacatar a equipe policial.
Foi pedido a essa senhora que a mesma os acompanhassem até a Central de Atendimento da Polícia Militar , para esclarecer melhor o que de fato ocorrera. Foi pedido para que um dos filhos para que a levasse para a central ,onde ela se recusou que sairia dali presa .
Segundo o boletim de ocorrência ,momento em que ela avança em um dos policiais , desferindo um tapa no rosto do mesmo.
Diante do fato dado voz de prisão, a suspeita foi conduzida até a central ,para a confecção do boletim de ocorrência para as demais averiguações.
As vítimas informaram que a mulher mãe do de um aluno da escola, foi chamada para que fosse repassado informações sobre o seu filho. Assim que uma das professoras começou a relatar sobre o filho da suspeita ,ela ficou muito nervosa tentando agredir as professoras , sendo segurada pelo seu filho mais velho, então começou a desferir palavras de baixo calão e também as ameaçou de morte.
Inclusive dentro da Central de Atendimento a suspeita ainda faz ameaças de morte contra as vítimas, agredindo a todos ali com xingamentos e novamente com palavrões. As professoras ficaram com muito medo desta mulher ,devido ao seu estado de nervosismo e agressividade .
O policial agredido irá representar contra a ação dessa suspeita.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil ,para as demais providências cabíveis que o caso requer.