DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Mãe de aluno surta ,agride professoras e policial militar

A Polícia Militar foi acionada via ligação no 190 , onde foram informados de que haveria uma discussão , onde uma mãe de aluno estaria agredindo verbalmente e tentando agredir fisicamente as funcionárias de uma Escola Infantil no Setor D,no município de Querência. Nesta tarde de terça-feira (10/08/21).

De imediato os militares se deslocaram até o local informado, onde em conversa com as funcionárias os informaram de que a mulher que estava bastante alterada já havia se retirado da Escola.

Os policiais se deslocaram novamente, desta vez para o estabelecimento  da suspeita, para verificarem o que de fato havia ocorrido na Escola, que no momento da chegada desta guarnição a mulher estava descendo de seu veículo e  ficou novamente alterada ,e começou a desacatar a equipe policial.

Foi pedido a essa senhora que a mesma os acompanhassem até a Central de Atendimento da Polícia Militar , para esclarecer melhor o que de fato ocorrera. Foi pedido para que  um dos filhos para que a levasse para a central ,onde ela se recusou que sairia dali presa .

Segundo o boletim de ocorrência ,momento em que ela avança em um dos policiais , desferindo um tapa no rosto do mesmo.

Diante do fato dado voz de prisão, a suspeita foi conduzida  até a central  ,para a confecção do boletim de ocorrência para as demais averiguações.

As vítimas informaram que  a mulher  mãe do de um aluno  da escola, foi chamada para que fosse  repassado informações sobre o seu filho. Assim que uma das professoras começou a relatar sobre o filho da suspeita ,ela ficou muito nervosa tentando agredir as professoras , sendo segurada pelo seu filho mais velho, então começou a desferir   palavras de baixo calão e também as ameaçou de morte.

Inclusive dentro da Central de Atendimento a suspeita ainda faz ameaças de morte contra as vítimas, agredindo a todos ali com xingamentos e novamente com palavrões. As professoras ficaram com muito medo desta mulher ,devido ao seu estado de nervosismo e agressividade .

O policial agredido irá representar contra a ação  dessa suspeita.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil ,para as demais providências cabíveis que o caso requer.

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios