Durante a atividade de patrulhamento rural da Polícia Militar de Querência, nesta manhã de quarta-feira (29/03/23), se depararam com um motociclista na altura da comunidade Pingo D’Água, localizada na MT-109.
O condutor sinalizou com luz alta para que a viatura parasse, assim feito, os militares foram interpelados por ele , onde relatou ter visto dois indivíduos que estavam trafegando a sua frente se embrenhando em um milharal, ao terem visualizados os sinais luminosos da viatura.
Diante dessas informações, os policiais deslocaram até o ponto onde o cidadão alegou ter visto os dois indivíduos adentrarem e ao chegar próximo ao barranco constaram que havia uma moto sendo uma CG Titan ,caída. A equipe policial realizou incursão no local, na intenção de localizar as pessoas que estariam de posse da motocicleta. Porém, não obtiveram êxito.
A moto foi recolhida e conduzida até a Central de Atendimento. Ao ser realizada a checagem da motocicleta, entraram em contato com a pessoa que consta nos documentos , na ocasião o mesmo relatou que havia vendido o veículo para um terceiro, e que este deixou de cumprir com a obrigação de concluir o pagamento das parcelas relativas ao acordo comercial feito. Ainda segundo ele, já havia tentado acordo para que este terceiro pagasse, mas não teria conseguido até então.
Os militares o informou ao “proprietário” que a moto estava bastante avariada e que seria entregue ao cuidados da Polícia Judiciária Civil, para as demais medidas, uma vez que eles não sabem se o veículo teria sido usado para práticas de ilícito penais.