AbandonoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Moto abandonada é recuperada pela PM na zona rural

Ao ser realizada a checagem da motocicleta, entraram em contato com a pessoa que consta nos documentos , na ocasião o mesmo relatou que havia vendido o veículo para um terceiro, e que este deixou de cumprir com a obrigação  de concluir o pagamento das parcelas relativas ao acordo comercial feito

Durante a atividade de patrulhamento rural da Polícia Militar de Querência, nesta manhã de quarta-feira (29/03/23), se depararam com um motociclista na altura da comunidade Pingo D’Água, localizada na MT-109.

O condutor sinalizou com luz alta para que a viatura parasse, assim feito, os militares foram interpelados por ele , onde relatou ter visto dois indivíduos que estavam trafegando a sua frente se embrenhando em um milharal, ao terem visualizados os sinais luminosos da viatura.

Diante dessas informações, os policiais deslocaram até o ponto onde o cidadão alegou ter visto os dois indivíduos adentrarem e ao chegar próximo ao barranco constaram que havia uma moto sendo uma CG Titan ,caída. A equipe policial realizou incursão  no local, na intenção de localizar as pessoas que estariam de posse da motocicleta. Porém, não obtiveram êxito.

A moto foi recolhida e conduzida até a Central de Atendimento. Ao ser realizada a checagem da motocicleta, entraram em contato com a pessoa que consta nos documentos , na ocasião o mesmo relatou que havia vendido o veículo para um terceiro, e que este deixou de cumprir com a obrigação  de concluir o pagamento das parcelas relativas ao acordo comercial feito. Ainda segundo ele, já havia tentado acordo para que este terceiro pagasse, mas não teria conseguido até então.

Os militares o informou ao “proprietário” que a moto estava bastante avariada e que seria entregue ao cuidados da Polícia Judiciária Civil, para as demais medidas, uma vez que eles não sabem se o veículo teria sido usado para práticas de ilícito penais.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios