DestaqueMato GrossoQuerência

Querência- Moto é apreendida com placa adulterada

Na manhã deste sábado (19/09/20),por volta das 08:40 hrs na saída para o Pingo D’água, uma motocicleta Honda CG/125 foi apreendida por uma guarnição da Polícia Militar composta  pelos SDS.Eulânio e Moura Lima.

Os militares ao fazerem a checagem da placa constataram que ,a chapa seria de uma outra motocicleta da marca Sundown/web 100, segundo o seu condutor ele teria comprado o veículo em Querência e o vendedor reside em Nova Xavantina e que ele pagou pela motocicleta o valor de R$1.000,00(um mil reais).

Diante do fato foi dado  voz de prisão ao mesmo, por adulteração de sinais de caracterização de veículo,e a moto também foi apreendida.

Boletim de ocorrência foi registrado e tanto o condutor quanto a moto foram encaminhados para Delegacia Judiciária de Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios