AmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Mulher é presa após ameaçar médica de morte em unidade de saúde

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Querência, foi acionada via 190, na tarde desta segunda-feira (06/11/23), por volta das 16:00h, com as informações de que uma mulher estaria ameaçando e desacatando os funcionários do Posto de Saúde do Setor E.

De imediato ,os policiais se deslocaram até a unidade de saúde e depararam-se com uma mulher bastante nervosa e gritando com uma funcionária deste postinho. Os militares então,manteve uma conversa com a mesma pedindo para ela se acalmar e explicar o motivo daquela situação, ela então,relatou que estava querendo uma receita de um medicamento de uso controlado e que não estava conseguindo esta receita.

Após isso, os policiais conversaram com médica que os informou que a mulher chegou no PSF  bastante alterada, solicitando de imediato uma receita, dizendo ainda que todas as vezes era maltratada e que nunca conseguia.

A médica, bem como os outros servidores na unidade, explicaram que ela estava agendada para ser atendida às 13:30h. Porém, como não compareceu no horário, chegando ao local somente às 16:30h, e que não teria mais tempo para o atendimento, sendo assim, tendo que reagendar em outra data.

A mulher não aceitou, ter seu atendimento reagendado e começou a desacatar a recepcionista  e a médica, dizendo que ; “Vou esganar a Drª e a L..”

A enfermeira, que também estava presente, relatou à PM que a suspeita ainda ameaçou;“Vou meter uma faca na garganta da Drª”.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a suspeita e a mesma conduzida para a Central de Atendimento da Polícia Militar, posteriormente encaminhados com o boletim de ocorrência,as vítimas e uma testemunha para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as demais providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios