BrasilDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-PM PRENDE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES

 

NA  NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA 10/02/20 POR VOLTA DAS 23:50 hrs, A  POLÍCIA MILITAR  EM RONDAS  PELA RUA MARANHÃO NO SETOR “F” AVISTOU OS DOIS INDIVÍDUOS  EM ATITUDE SUSPEITA, QUE AO VER A VIATURA, ENTRARAM EM UM ESTABELECIMENTO NO INTUITO DE FUGIR DA GUPM. QUE FORAM ATRÁS PARA PROCEDER A ABORDAGEM, AO FAZER A REVISTA PESSOAL E LOCAL, FOI ENCONTRADO DENTRO DE UM BALDE PRETO UMA SUBSTÂNCIA  ANÁLOGA A MACONHA PESANDO 101,4 GRAMAS ENROLADO EM UM SACO PLÁSTICO.

Foto:PMMT

QUE FOI QUESTIONADO DE QUEM SERIA A DROGA SENDO NEGADO PELOS DOIS INDIVÍDUOS. FOI DADA VOZ DE PRISÃO E POSTERIORMENTE ENCAMINHADO A DELEGACIA DE POLÍCIA .
O B.O FOI REGISTRADO E ENCAMINHADO VIA SROP A DEPOL(DELEGACIA DE POLÍCIA).

OS SUSPEITOS SEGUEM SEM LESÕES,E O MATERIAL APREENDIDO.

OS POLICIAIS QUE  ATENDENTERAM A OCORRÊNCIA : SD PM BOHRER, SD PM RHANGEL NUNES.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios