DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de estuprar a própria filha

Na data de hoje(08/09/22), a  Polícia Judiciária Civil de Querência, recebeu uma denúncia feita pelo Conselho tutelar de que uma menor (17 anos) com deficiência mental havia sido abusada sexualmente pelo próprio pai.

Imediatamente a vítima foi encaminhada para exame médico e constatou-se a veracidade do fato. Em seguida a polícia civil diligenciou no sentido de identificar o suspeito e após condução do mesmo até a delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Esta autoridade policial representou pela conversão da prisão em preventiva e o pedido foi acatado pelo Poder Judiciário com a concordância do Ministério Público.

O preso será conduzido até o presídio de Água Boa onde aguardará seu julgamento. Há indícios de que esta não é a primeira vez que a menor sofre abuso sexual.
A família foi orientada e requereu medidas protetivas de urgência haja vista que com uma recente alteração legislativa agora existe essa possibilidade também para adolescentes que sofrem crimes juntamente com os casos de violência doméstica.

A polícia civil mais uma vez orienta a todos que caso percebam qualquer mudança no comportamento ou suspeita de abuso, especialmente de crianças e pessoas especiais, que imediatamente procurem as autoridades para averiguação dos fatos.

Delegado Danilo Rodrigues
PJC – QUERÊNCIA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios