AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira- Acidente entre três veículos deixa feridos

A Polícia Militar de Ribeirão Cascalheira   nessa manhã de sábado (04/09/21), por volta das 05h:30m ,  foi acionada via 190 pelo responsável da aviação do  ônibus da Xavante ,onde foram informados de que havia acontecido um acidente entre um caminhão e um ônibus ,na BR 158.

O ocorrido foi próximo ao armazém da Cocan município de Cascalheira, o mesmo ainda relatou que o veículo saiu fora da pista chegando a deixar alguns passageiros feridos ,e que o motorista do caminhão Mercedes-Benz de cor azul, não chegou a parar no local ,vindo a parar já em Ribeirão Cascalheira, após ser seguido por outro caminhão em que também havia batido .

A Polícia ao  chegar no local,  foi informada por este motorista do caminhão Mercedes ,de que teria visto apenas que colidi-o no retrovisor de outro caminhão , e que vinha em alta velocidade ,  invadindo  a  sua pista e veio a colidir  arrebatando seu retrovisor e também arremessando parte da carga, e  que não havia tirado da pista um ônibus e nem mesmo chegou a ver que parte da sua carga havia batido nele.

O motorista que dirigia o ônibus ,relatou aos militares de que havia um outro caminhão que seguia na mesma direção de seu veículo em alta velocidade e veio a colidir -se e que um dos begs de sementes havia atingido o ônibus quebrando o para-brisa e o tirando da pista.

Diante dos fatos apresentados a Polícia Militar  ,o condutor do caminhão foi encaminhado a Polícia Civil , e o motorista do ônibus encontrasse em observação médica , juntamente com mais duas vítimas (passageiros),Boletim Confeccionado e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira , para as devidas providências que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios