
RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Um atentado em um Balneário em Ribeirão Cascalheira deixou duas pessoas feridas e matou um homem conhecido pelo apelido ‘38’, que segundo a Polícia Militar, é conhecido das forças policiais e possui passagens pela polícia.
O fato aconteceu por volta das 20h de ontem, domingo (08), no Balneário Havaí. A Polícia Militar fazia rondas quando foram abordadas pelo pai de uma das vítimas. No local a PM e a Polícia Civil, encontraram um casal baleado e uma criança. Uma das vítimas, Roselaine Corado, 26 anos, estava ferida na coxa e nos glúteos. Já seu esposo, Luiz Carlos, 31 anos, foi atingido por um tiro no punho direito.
Às autoridades, as vítimas contaram que foram passar o final de semana no balneário. Eles estariam pescando na passarela de uma represa, acompanhados da vítima fatal, conhecida como ‘Narson’ e tendo o apelido de ‘38’, quando, um homem magro e alto, teria chegado e dito: “Já que você tentou me matar, agora toma…”, e então ele efetuou os disparos de arma de fogo.
O casal foi socorrido, e a Politec foi acionada. O homem que foi assassinado, estava sem os documentos pessoais, e já foi encontrado morto no local pelas autoridades.
Fonte:Araguaiafm