AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

Rondolândia – Vereador é preso suspeito de agredir mulher durante festa

A companheira dele, que teria participado das agressões, também foi detida. Cleidivan Ribeiro Alves (MDB), conhecido como Ratim, ainda teria resistido à prisão, segundo a polícia

O vereador Cleidivan Ribeiro Alves (MDB), conhecido como Ratim, foi preso suspeito de agredir uma mulher, de 48 anos, durante a festa de aniversário da cidade de Rondolândia, a 1.600 km de Cuiabá, na madrugada desse domingo (29/01/23). A companheira dele, que teria participado das agressões, também foi detida.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava dançando com o filho dela quando recebeu uma cotovelada. Em seguida, ela deixou o salão e foi se sentar. Ao retornar para dançar novamente foi pela segunda vez agredida e, ao tentar deixar o salão, levou um tapa no rosto.

Segundo a PM, o filho da vítima tentou separar a agressão, mas o vereador juntamente com a esposa, começaram a agredir a mulher fisicamente, puxando seus cabelos e dando chutes. A vítima, que sofre de problemas pulmonares, passou mal e foi encaminhada ao hospital.

A mulher apresenta diversos arranhões no pescoço, região dos seios, braços e ficou com as roupas rasgadas.

A confusão foi contida pela Polícia Militar. Os policiais, em um primeiro momento, conteve o filho da vítima que tentava defender a mãe das agressões, e, posteriormente, os militares informaram ao vereador que ele seria conduzido para registro dos fatos.

O parlamentar, no entanto, desobedeceu a ordem legal, e precisou ser algemado para ser encaminhado à delegacia.

A polícia disse ainda que o suspeito estava muito agressivo durante toda a condução, sendo orientado pelo advogado da Câmara Municipal para se acalmar.

O motivo da confusão não foi informado pela polícia.

A Polícia Civil informou que os suspeitos foram ouvidos pelo delegado e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios