ConfrontoDestaqueMato GrossoPolíciaTocantins

Sete mortos e dois presos: Operação que busca por grupo que aterrorizou cidade de MT completa duas semanas

Cerco montado com cerca de 350 policiais continua na região oeste do Tocantins. Veja abaixo tudo o que se sabe sobre a operação Canguçu

A operação Canguçu, montada para capturar criminosos que fugiram para o Tocantins após invadir a cidade de Confresa (MT), completa duas semanas, nesta segunda-feira (24/04/23). As buscas pelo grupo começaram no dia 10 de abril. Os balanços divulgados pela polícia até agora apontam que sete suspeitos foram mortos e dois presos, após confrontos com policiais. Armas e milhares de munições foram apreendidas.

Durante essas duas semanas, a força-tarefa mobilizou cerca de 350 policiais de cinco estados, três helicópteros, embarcações, drones e cães farejadores.

Sábado (22) – Sétimo suspeito morre após confronto

 

Momento em que bombeiros retiram policial do helicóptero — Foto: Divulgação/Bombeiros

Momento em que bombeiros retiram policial do helicóptero — Foto: Divulgação/Bombeiros

Domingo (23) – Policial sai da UTI

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios