DestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoQuerência

Sicredi Araxingu inaugura agência móvel para atendimento da comunidade

A iniciativa nasceu com foco na proximidade com a população local e no melhor atendimento aos associados

Em vez de uma agência no formato já conhecido, fixo em algum local no centro da cidade, uma agência móvel pode abrir novas opções para atender pessoas de várias regiões. Esta é uma das soluções encontradas pela Sicredi Araxingu, e que apresentará resultados positivos pelas localidades por onde passar.

Neste dia 15 de março, a Sicredi Araxingu inaugura a sua agência móvel, com o intuito de expandir sua presença na área de atuação da cooperativa, além de levar mais conforto e comodidade a comunidade.

Ao promover a inclusão financeira, a cooperativa disponibiliza a muitas pessoas o acesso humanizado e físico a produtos e serviços. Além disso, proporciona uma economia de tempo e de recursos para o cidadão poder abrir a sua conta sem se locomover até uma agência no centro da cidade.

Esse projeto levará a inclusão financeira para as comunidades mais afastadas dos centros urbanos e para o público presente em eventos em que a cooperativa esteja patrocinando, e assim, democratizar o acesso aos serviços do Sicredi.

“Dentro da esfera financeira, isso representa a criação de iniciativas que facilitam o acesso da população, principalmente a parcela menos assistida, a serviços e produtos financeiros, como linhas de crédito, financiamentos e melhores condições de pagamentos”, afirma Carlos Paes Machado, diretor executivo da cooperativa. “A aquisição desta agência móvel por meio da Cooperativa vem de encontro com as necessidades e particularidades de cada região e tem como objetivo trazer mais facilidade para os associados”, completa.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece também uma múltipla rede de canais como o atendimento via WhatsApp (51 3358-4770).

Sicredi Araxingu

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios