DestaqueMato Grosso

Soldado do Exército morre vítima de acidente na BR-158 entre Barra do Garças e Nova Xavantina

O soldado do exército Chistian Lopes Soares de 20 anos, morreu vítima de cidente nesta tarde de sexta-feira 13 de março, na BR 158 quando seguia de motocileta de Barra do Garças onde servia no exército para Nova Xavantina.

O jovem recebeu folga e estava indo para a casa de sua família em Nova Xavantina,segundo as informações
de terceiros.

O corpo será transladado de Barra do Garças onde está sendo realizada a necrópia para a casa Mortuária de Nova Xavantina onde será velado.

Segundo os familiares ainda não está definida a hora da chegada, seria por volta de 01h da manhã deste sábado.

Fonte: Água Boa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios