DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaTangará da Serra

Tangará da Serra- Após 3 dias desaparecido, menor é encontrado morto e enterrado perto de cachoeira

Após 4 dias desaparecido, a polícia encontrou o corpo de Gean Henrique de Almeida, 17, próximo do córrego Estaca, que dá acesso à cachoeira do Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra (239 km ao médio-norte de Cuiabá). Quatro suspeitos foram identificados como autores do crime, sendo dois deles menores.

Conforme as informações apuradas pelo GD, o desaparecimento da vítima foi registrado na noite de quinta-feira (3). A mãe de Gean informou que ele saiu e não retornou. Ela chegou a procurar na casa de amigos e lugares que ele frequenta, mas sem sucesso.

O celular do menino chamava até cair. A última vez que foi visto, Gean estava na praça do Jardim Califórnia com um colega do trabalho. Segundo a testemunha, ele foi visto entrando em um carro branco com algumas pessoas e depois sumiu.

Diligências

Polícia começou a investigar o crime e descobriu que o menor tinha sido morto e, em seguida, teve o corpo abandonado em algum ponto da cidade. Conseguiu descobrir ainda que,  no dia do desaparecimento, ele foi colocado no carro por dois menores.

Polícia foi até uma casa, onde encontrou os suspeitos. Lá, foram localizados um coldre de pistola, vários celulares, faca, drogas, duas balaclavas e dinheiro.

Questionados sobre o desaparecimento de Gean, apontaram outro envolvido. Em diligência na casa do suspeito, a polícia apreendeu uma faca grande e dinheiro. Os 4 suspeitos foram levados para a delegacia no período da manhã de segunda.

Corpo achado

O grupo foi ouvido pelo delegado, sendo que um dos menores apontou o possível local onde abandonaram o corpo da vítima. Polícia saiu em buscas e, no meio de uma mata fechada, após 2 horas, encontraram a terra revirada.

Equipes realizaram escavação e corpo da vítima foi identificado, já em estágio avançado de decomposição. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial. No bolso da roupa da vítima estava uma carteira com documentos de Gean.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios