DestaqueMato GrossoPolícia

Traficantes confrontam policiais na fronteira de MT com a Bolívia e abandonam mais de 200 kg de droga

Uma equipe do Gefron patrulhava a MT-265 quando percebeu uma movimentação suspeita de várias pessoas em uma propriedade.

Traficantes confrontaram policiais e abandonaram mais de 200 kg de droga na região rural de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá. De acordo com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), os criminosos atiraram ao perceberem a chegada dos policiais. A apreensão ocorreu no final de semana e foi divulgada nessa terça-feira (21/07/20).

Eles conseguiram fugir, mas deixaram 221 tabletes de cocaína e maconha.

Uma equipe do Gefron patrulhava a MT-265 quando percebeu uma movimentação suspeita de várias pessoas em uma propriedade. Os suspeitos, ao verem o Gefron, teriam disparado. Houve confronto e os traficantes fugiram em uma mata fechada.

O Gefron encontrou 221 tabletes de droga deixados para trás na propriedade aparentemente abandonada.

Uma caminhonete também foi deixada no local e apreendida junto com o carregamento de droga.

A droga e o veículo foram levados até a Delegacia de Fronteira (Defron) em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios