AbusoDestaqueExteriorPolícia

Vestido como mulher, homem entra em banheiro feminino de escola

Walter Solis Caleros, 42 anos, filmou alunas menores de idade

Um homem de 42 anos de idade, identificado como Walter César Solis Calero, foi detido pela Polícia Nacional do Peru ao ser flagrado no banheiro feminino de uma escola. A prisão ocorreu na ultima quinta-feira (20/04/23), na cidade de Huancayo – Peru.

Calero, que se identifica como mulher, se disfarçou de aluna e se escondeu no banheiro feminino do Colégio Rosa da América. O objetivo era gravar imagens das meninas. No momento do flagra, o homem usava tranças e um suéter da escola.

O vice-diretor do colégio abordou Calero e chamou a polícia, que agiu imediatamente. Na delegacia, os pais tentaram agredir o homem.

O comandante Erick Acosta, da Delegacia de Huancayo, disse à imprensa local que Calero será denunciado por crimes de violação da privacidade pessoal, assédio sexual e atentado ao pudor, entre outros.

Os pais manifestaram preocupação com o caso e relataram que têm medo de enviar as filhas para o colégio. “Temos medo de que ele volte para a escola”, admitiu uma das mães. “A polícia prendeu um pai de família por agressão. Isso não é justo. Queremos sua liberdade.”

O Ministério Público acompanha o caso. Até o momento, Calero foi acusado de crime contra liberdade sexual (toques e atos de conotação sexual) e lascívia contra menores.

Além do banheiro feminino em escola

Desiree Anderson, 32 anos, também conhecida como Cody D’Entremont | Foto: Reprodução/Polícia de Windsor

Um homem biológico, que se autoidentifica como uma “mulher trans”, é acusado de ter estuprado uma mulher em um abrigo feminino em Windsor, na Província de Ontário, no Canadá.

De acordo com a rede norte-americana Fox News e o jornal canadense Windsor Star, a “mulher trans” foi identificada como Desiree Anderson, 32 anos, que também é conhecida como Cody D’Entremont. Desiree foi presa na terça-feira 18. Ela se entregou, depois de ter a fotografia divulgada pela polícia local.

O abrigo onde o crime investigado ocorreu acolhe mulheres pobres ou vítimas de violência. Nesse caso, a vítima relatou a agressão em 4 de abril. Ela disse que foi agredida pela “mulher trans” enquanto estava em sua cama.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios