DestaqueMato GrossoPolícia

Vizinho invade casa tenta estuprar menina de 2 anos; Mãe entra em pânico

O agressor entrou em uma região de mata após ser perseguido por outros vizinhos e acabou preso pela PM, com auxílio de um helicóptero do Ciopaer

Um homem, identidade não revelada, invadiu a casa da vizinha nesta quarta-feira (19) e tentou estuprar uma menina de 2 anos.  O crime aconteceu no bairro Alvorada, em Cuiabá. O agressor foi perseguido e preso no bairro Consil.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe foi até a casa de uma vizinha pegar algo quando o homem invadiu a casa dela.

Ao retornar, a mulher encontrou o agressor tampando a boca da criança com um lenço. Ela gritou por socorro e outros vizinhos surgiram no local para ajudar.

O agressor então passou a ser perseguido por testemunhas e acabou entrando em uma região de mata.

A Polícia Militar contou com auxílio de um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e conseguiu localizar e prender o homem.

Ele estava com alguns ferimentos e precisou ser encaminhado para a Unidade de pronto Atendimento (Upa) do bairro Morada do Ouro.

A PM não sabe se os ferimentos foram provocados por testemunhas revoltadas ou no momento em que o agressor invadiu o matagal para se esconder.

Fonte:Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios