DestaqueHomicídioMato GrossoPolícia

Vizinho mata homem com um tiro na cabeça por divisão de terras em MT

Um homem, identificado como Paulo Fernando Borges Richen, de 37 anos, foi morto com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (21/02/22) no Distrito de Rios, em Nova Ubiratã (505 km de Cuiabá), após uma discussão pela divisão de terras. O vizinho da vítima seria o autor do disparo e não foi localizado.

Segundo informações da Polícia Civil, populares relataram que a vítima teria se desentendido com o vizinho, por uma divisão do terreno em que está localizado o sítio de ambos.

Após a discussão, o suspeito foi até sua propriedade e, ao retornar, atirou contra a cabeça de Fernando. O homem morreu na hora.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um laudo técnico deve ficar pronto nos próximos dias com detalhes da morte.

A Polícia Militar realizou buscas pelo vizinho na região, mas até o momento ele não foi localizado. O crime está sendo investigado.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios