DestaqueMato GrossoNotícias

Vocalista da Banda Os Federais(Lambadão mato-grossense) morre em trágico acidente

A vítima fatal do acidente na rodovia MT-251 é o músico Said, vocalista da Banda Os Federais, uma das mais famosas do Lambadão mato-grossense. Sais estava no Ônix que bateu de frente com um caminhão.

Dezenas de pessoas, amigos e fãs do cantor, se manifestaram nas redes sociais lamentando a morte dele. “O lambadão está de luto mais uma vez, infelizmente perdemos um talento que foi morar com Deus”, diz uma postagem no Facebook, que ainda conta com um vídeo.

O acidente que matou Said ocorreu por volta das 17h00 desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, nas imediações do Colégio Buriti, entre Cuiabá e Chapada Guimarães. Ele teria perdido o controle do veículo numa curva e bateu de frente com o caminhão, que estava no sentido contrário.

O impacto da batida foi tão violento que o carro ficou completamente destruído. O motorista morreu na hora.

O motorista do caminhão teria sofrido ferimentos e foi levado ao Hospital de Chapada. O caminhão tombou na pista.

Por conta do acidente, a pista da rodovia foi interditada. Na noite desta sexta, um grande congestionamento foi registrado na estrada.

Said era casado e deixa duas filhas.

Fonte:rd90fm

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios